em ,

Site diz que notícia sobre a confirmação da sequência de Coringa é falsa

Parece que a informação de que Coringa iria receber uma continuação pela Warner é falsa, isso pelo menos é o que diz o Deadline.

Depois que o The Hollywood Reporter soltou a informação de que o diretor Todd Phillips e a Warner estavam negociando para produzir Coringa 2, o Deadline soltou uma informação completamente diferente. Segundo uma fonte ligada ao jornal confirmou que essas negociações não estavam acontecendo e que tudo não se passava de rumor.

“A notícia sobre a sequência de Coringa que chegou hoje é um ótimo caça-clique, mas múltiplas fontes disseram que embora uma sequência para o filme que lucrou um bilhão seja uma eventualidade óbvia, que faz todo o sentido financeiro do mundo, nesse momento não há nenhum acordo para sequência, nem negociações com o diretor Todd Phillips ou seu co-roteirista, Scott Silver, para criar uma”, escreveu o jornal.

Todd Phillips não teria se encontrado com Toby Emmerich, chefe da Warner, como havia sido noticiado, nem planejado histórias de vários vilões da DC.

Ainda segundo o site, mesmo com a possibilidade da sequência do longa existir, já que foi muito bem sucedido de bilheteria, ainda assim não há nenhuma confirmação de que ele esteja sendo produzido.

Portanto, é melhor os fãs esperarem que a Warner e o diretor Todd Phillips se manifestes sobre o assunto para então poder comemorar.

Coringa continua em cartaz nos cinemas brasileiros.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Keanu Reeves doa secretamente para hospitais infantis há anos

Reboot de O Massacre da Serra Elétrica contrata roteirista