em ,

SK13 | Documentário sobre o último filme de Stanley Kubrick está sendo desenvolvido

O último filme de Stanley Kubrick é um tanto quanto divisivo, podendo ser encarado como uma obra-prima ou um desperdício de potencial. Um filme natalino sobre fim de relacionamento e uma fábula erótica sobre a ilusão da monogamia, De Olhos Bem Fechados oferece bastante coisa para se digerir. Agora, um documentário está sendo produzido justamente para analisar essa narrativa.

Tony Zierra, cujo documentário intitulado Filmworker sobre a associação entre Kubrick e Leon Vitali acabou de estrear, revelou que está trabalhando em SK13 – acrônimo para o último filme do cineasta.

“O único que posso encarar como uma dobra da filmografia de Kubrick é De Olhos Bem Fechados. As pessoas que o amam sempre dizem, ‘ele é um gênio, mas não tenho certeza do que se trata o filme'”, Zierra declarou em entrevista a Variety. Além disso, ele adicionou: “[As pessoas] simplesmente não entendem. Não faz sentido para eles. O casting não faz sentido. A história não faz sentido”.

Seria interessante ver que tipo de participação o diretor consegue da equipe de Kubrick, como Tom CruiseNicole Kidman. Nós certamente esperamos que ele não tente explicar o filme para aquels que “não o entendem”.

Ainda não há data prevista para a estreia do filme.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Logan | Produtores esperam que Patrick Stewart concorra a Oscar pelo filme

Crítica | O Jovem Karl Marx – Propaganda e ingenuidade cinematográfica