em ,

Skyward | HQ da Image Comics será adaptada para os cinemas

De acordo com a Variety, a Sony Pictures adquiriu os direitos para adaptar Skyward, HQ da Image Comics, para os cinemas. A obra foi criada por Lee Garbett e Joe Henderson, que, por sua vez, trabalhará como roteirista da adaptação. A direção fica nas mãos de Brad Peyton, de Rampage.

A trama se passa em um mundo no qual a gravidade repentinamente se torna uma fração do que ela é agora. Vinte anos depois, a humanidade se adaptou a essa realidade de baixa gravidade. O filme irá acompanhar uma mulher nascida após o dia G, que se acostumou com isso, mas que tem um plano perigoso para trazer a gravidade de volta.

Joe Henderson, co-criador da HQ e roteirista do longa também trabalha como showrunner da série Lucifer, que recentemente foi salva do cancelamento pela Netflix.

Ainda não há previsão de estreia para a adaptação de Skyward.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Pokémon Go | Squirtle de óculos escuros vai aparecer no game por tempo limitado

Scotland Yard investiga Kevin Spacey por mais três denúncias de assédio