em ,

Snyder Cut não é o suficiente para contar toda a história do Superman, diz Zack Snyder

Mesmo com quatro horas de duração, o Snyder Cut de Liga da Justiça não é o suficiente para desenvolver o Superman na opinião de Zack Snyder. 

Para o diretor, eram necessários todos os cinco filmes que ele tinha em mente – faltando agora apenas as sequências antes planejadas para Liga da Justiça.

Em entrevista ao ScreenRant, o cineasta confessou que seria preciso mais tempo de tela para que toda a trama fosse contada.

“Francamente, não há filme suficiente – sei que parece loucura dizer isso neste contexto – para realmente explorar toda a história [do Superman]. Mas esse sempre foi o plano para o futuro. No final, se houvesse mais dois filmes, o último deles realmente seria, em diversos aspectos um filme do Superman.”

O Snyder Cut da Liga da Justiça está disponível como um vídeo sob demanda até 7 de abril.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

George R. R. Martin fecha contrato de exclusividade com a HBO

Podcast Três É Demais #53 | Liga da Justiça de Zack Snyder