em ,

Sonic Adventure 3 | Jogo não está nos planos do Sonic Team

Muitos fãs da franquia Sonic The Hedgehog esperam até hoje um terceiro título da série Sonic Adventure. Porém, de acordo com o chefe do Sonic Team, Takashi Lizuka, isso pode nunca acontecer.

Entrevistado pelo site Polygon, Lizuka revelou que o estúdio sabe dos pedidos dos fãs por Sonic Adventure 3, mas que eles não tem planos no momento de revisitar a série.

Justificando essa decisão, Lizuka falou que a equipe sempre desejou seguir em frente com as ideias de gameplay para os jogos da franquia, e por isso ele sente que não há razão para retornarem aos estágios anteriores da série. Lizuka também diz que não quer fazer um game apenas para agradar os fãs, sendo necessário um apelo maior para cada novo jogo. A equipe precisa achar um sentido para produzir um novo game.

O primeiro Sonic Adventure foi lançado em 1998 para o então recém-lançado Dreamcast, o último console da SEGA. Após um sucesso de vendas, a SEGA lançou mais um Adventure em 2001, apresentando o rival de Sonic, Shadow The Hedgehog. Após a descontinuação do Dreamcast, a empresa portou o título para outras plataformas, como o Nintendo GameCube e, mais recentemente, versões  HD para o Xbox 360, Playstation 3 e PC.

Parece que os fãs vão ter que esperar sentados por um novo Sonic Adventure. E você, tem nostalgia da série 3D do ouriço azul? Comente abaixo!

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

The Deuce | Série da HBO é renovada para a segunda temporada

Hedy’s Folly | Diane Kruger será protagonista de nova minissérie