em ,

Sony adia Uncharted, Morbius e Ghostbusters – Mais Além

A Sony resolveu remanejar seu calendário de lançamentos mais uma vez em decorrência dos efeitos de paralisação e isolamento do coronavírus ante à sociedade.

Agora, três dos seus principais filmes ganharão novas datas de estreia, mas somente para 2021.

Morbius, filme solo do vilão e anti-herói de mesmo nome nascido nas HQs do Homem Aranha, tinha a estreia marcada para 31 de julho de 2020 nos EUA, e foi adiado para 19 de março de 2021.

Ghostbusters — Mais Além, continuação direta dos filmes dos anos 80 que contará com parte do elenco original, agora só chega em 5 de março de 2021.

Uncharted sofreu uma nova mudança. Anteriormente previsto para dezembro de 2020, o filme já havia sido empurrado para março do ano que vem, mas agora com as novas datas dos filmes acima, Uncharted só chega aos cinemas em 8 de outubro de 2021.

Não só a Sony que precisou alterar seu calendário de lançamentos. A Universal, Warner e Disney já prorrogou muitas produções que ainda não contam com novas datas de estreia.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Parks and Recreation chega ao Globoplay em abril; confira todas as estreias

Pokémon GO vai permitir fazer Raides sem sair de casa