em ,

Sony anuncia State of Play focado em PS4 para essa semana e avisa sobre compatibilidade de periféricos

Um novo evento de anúncio de jogos e novidades focado aos consoles da Sony ocorrerá já no dia 6, às 17 horas. Dessa vez o foco será novidades para o PS4 e PSVR.

A apresentação vai mostrar jogos third-party para PS4 e PSVR, além de dar algumas atualizações sobre alguns títulos indies do PS5. A empresa deixou claro em seu blog que o showcase não terá novidades dos estúdios da própria Sony e nem do próximo console da marca.

Além disso, a Sony confirmou que o DualShock 4, controle do PS4, não será compatível com títulos exclusivos da próxima geração com o PS5. Não foi esclarecido se o controle antigo funcionará com os jogos retrocompatíveis do novo console.

Outros periféricos como câmeras, headsets, volantes, entre outros, serão compatíveis, mas podem não contar com todos os recursos disponíveis.

O PS5 deve chegar às lojas no final de 2020 e ainda não conta com preço revelado.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Warren Ellis pode não retornar a Castlevania após 4ª temporada

Parar de exibir Chaves é uma “agressão às pessoas”, diz atriz de Dona Florinda