em , ,

Sony está desenvolvendo filme sobre heroína plus-size

De acordo com o Deadline, a Sony contratou a roteirista Maria Melnik para escrever a adaptação cinematográfica dos quadrinhos da Valiant, Faith. A obra conta a história de Faith Herbert, uma geek, escritora de fanfics que também conta com poderes telecinéticos. O grande diferencial, no entanto, é que ela é uma das poucas heroínas plus-size, com isso, esse será o primeiro filme de herói com protagonista plus-size.

Melnik ainda é inexperiente quando se trata de longas-metragens, o primeiro longa escrito pela roteirista, The Escape Room, está previsto para estrear em fevereiro, mas ela já trabalhou em séries de televisão como Black SailsAmerican Gods.

Além de Faith, a Sony está trabalhando em outra adaptação de obra da Valiant, Bloodshot, que conta com Vin Diesel e Eiza Gonzalez no elenco. É de se esperar que o estúdio esteja buscando lançar mais um universo compartilhado.

Dito isso, ainda não há previsão de estreia para Faith.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Blu-ray | The Post: A Guerra Secreta