em ,

Sony vai fazer filme da Gata Negra e Sabre de Prata

Parece que Venom era só o início!

O The Hollywood Reporter informa que a Sony acaba de contratar o roteirista Chris Yost (Thor: Ragnarok) para escrever o roteiro de um filme da Gata Negra e Sabre de Prata, duas personagens do universo do Homem-Aranha. O projeto tem produção de Lisa Joy. Matt Tolmach e Amy Pascal, e visa inciar as filmagens ainda esse ano.

Novamente, ainda não temos a confirmação de que esse filme, o do Venom e o Homem-Aranha de Tom Holland estão interconectados, mas vale lembrar que o estúdio tinha a ideia de um filme solo da Gata Negra durante o período do Espetacular Homem-Aranha, quando Felicity Jones tinha assinado para dar vida à anti-heroína.

Com o anúncio de Sereias de Gotham City na DC, parece que filmes protagonizados por vilãs femininas é a nova aposta dos grandes estúdios.

Não foi definida uma data de estreia.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Once Upon a Time – 6×13: Ill-Boding Patterns

assassins creed seriado

Assassin’s Creed vai virar seriado!