em ,

Sony já identificou os responsáveis pelo vazamento de The Last of Us 2

Há uma semana, a Sony sofreu uma terrível surpresa ao se deparar com toda a narrativa de The Last of Us 2, um de seus principais títulos de encerramento da era do PS4, totalmente disponibilizada na internet, além de trazer diversos vídeos do game.

Agora parece que a empresa finalmente descobriu quem são os responsáveis pelo vazamento e, antes ao que era especulado, não se trata de ex-funcionários da produtora Naughty Dog.

“A SIE identificou os principais indivíduos responsáveis ​​pela liberação não autorizada de ativos TLOU2. Eles não são afiliados à Naughty Dog ou à SIE. Não podemos comentar mais porque essas informações fazem parte de uma investigação que está em andamento. Esperamos ansiosamente para The Last of Us Part II estar nas suas mãos e mal podemos esperar para vocês aproveitarem a experiência completa no dia 19 de junho”, afirma a Sony.

O game chegará no mês que vem para PS4.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Universal recua e afirma que cinemas são prioridade

John Wick 4 é adiado em um ano