em ,

South Park é banida completamente da China

A série animada South Park foi banida da China. Com o veto não será mais possível assistir aos episódios da animação. Mas não apenas isso, qualquer menção ao desenho foram deletadas ou se encontram fora do ar. Com informações do The Hollywood Reporter.

Na versão chinesa do twitter, o Weibo, não há mais como encontrar publicações a respeito da animação. Já no Youku, um popular serviço de streaming, também não é possível encontrar vídeos da série.

Na plataforma de discussões, o Tieba, também não se consegue entrar em assuntos referentes a South Park, ao tentar entrar o usuário encontra a mensagem que diz: “De acordo com a lei, essa seção está temporariamente fechada”.

A decisão de banir South Park da China se deve ao mais recente episódio, da 23ª temporada, intitulado Band in China, em que há diversas zoeiras proporcionadas ao país.

Dentre as críticas estão as que falam sobre Hollywood fazer filmes utilizando as regras chinesas, e o principal fator, que é o de colocar o presidente da China, Xi Jinping, como o personagem da Disney, Ursinho Pooh.

A MTV e o canal Comedy Central transmitem os episódios de South Park no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

American Dad e Uma Família da Pesada não estarão no Disney+

Chernobyl | A sala de controle do Reator 4 já está aberta aos turistas