em , ,

Spawn não dirá uma palavra em seu novo filme

Exatamente isso. Segundo o ComicBooko lendário personagem Spawn não dirá uma única palavra durante o filme inteiro que será dirigido pelo próprio criador da HQ, Todd McFarlane. Em uma recente entrevista, ele revelou detalhes importantes da trama.

Gosto de dizer que este é o meu Tubarão. Spawn não diz uma única palavra durante o filme inteiro, exatamente como em Tubarão (o personagem título, obviamente, não fala). O filme é sobre o xerife e as pessoas caçando o fantasma. O protagonista não será o Spawn, o papel principal é de um policial, como o Xerife Brody de Tubarão. Acho que conseguiremos um ator excelente para o papel. Diferente de um filme de super-herói, não vamos precisar de alguém disposto a colocar maquiagem ou de treinamento físico intenso. Só precisamos que ele atue!

Acabamos o roteiro recentemente e agora começamos a produção e orçamento. Já iniciamos o processo de casting. Será sombrio e pesado, um filme +18 realmente brutal. Não será um longa de super-herói e acho difícil que as pessoas o rotulem como isso. É um thriller sobrenatural, como vários outros excelentes filmes medonhos. A única coisa fantasiosa do filme é Spawn, o resto será cravado na realidade.  

Spawn é previsto para 2019. O filme contará apenas com 10 milhões em seu orçamento. 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Legion | Segunda temporada terá salto temporal