em ,

Spawn | Todd McFarlane fala sobre a possibilidade de uma série animada

Há muitas informações existentes para os fãs de Spawn, e os anúncios ainda não acabaram! No começo deste ano, fontes confirmaram um reboot em live-action para os cinemas dos quadrinhos, cortesia de Todd McFarlane. E, agora, o criador está dando margem para uma investida televisiva.

Recentemente, McFarlane subiu para os palcos da New York Comic-Con para falar sobre sua carreira. O site Screen Geek teve uma chance de falar com o diretor, e ele falou sobre a possibilidade de uma série animada também baseada nos quadrinhos. “Eu irei terminar o filme e ainda teremos os direitos para TV e animação”, declarou. “Só precisamos descobrir exatamente o que fazer”.

Entretanto, Spawn não é nenhum estranho para o mundo da animação. Em 1997, a série teve uma transmissão animada na HBO até 1999. Keith David dublou o personagem-título e o show até mesmo levou para casa uma estatueta do Emmy por Melhor Programa Animado. Uma sequência estava sendo desenvolvida, mas Spawn: The Animation acabou por ser engavetada.

De acordo com anúncios antigos, o filme será inspirado nos quadrinhos homônimos, mas com um tom mais obscuro e beirando o gênero do terror, com classificação R-rated. Ainda não há nenhuma data confirmada para o lançamento do longa.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Black Widow | Saiba mais sobre a próxima série da ABC

Mulher-Gato | Michelle Pfeiffer diz que adoraria interpretar a personagem de novo