Durante a conferência na Television Critics Association, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys falou sobre o aguardado preludio de Game of Thrones e revelou quando começam as gravações.

“Estamos planejando começar as filmagens no começo do verão americano (em julho) e estamos empolgados. SJ Clarkson vai comandar. Tudo está em movimento. Estamos empolgados”

Afirmou Bloys.

“Não temos planos para trabalhar em outros derivados até acertarmos esse, e então pensaremos sobre outros derivados que queremos fazer. Nós realmente queremos acertar esse, e depois pensaremos sobre outras opções”

Falou.

Além disso, ele também confirmou que a série não se chamará The Long Night, e que não houveram decisões sobre o título até o momento.

A série foi criada por Jane Goldman (Kick-Ass, Kingsman) e George R. R. Martin e será escrita por Goldman, baseada em uma história criada por ela e Martin.

Estrelada pela atriz Naomi Watts, a série irá se passar milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones e irá mostrar a queda do mundo da Era dos Heróis até sua hora mais sombria.

George R.R. Martin já confirmou que nenhum dos personagens de Game of Thrones irá aparecer no novo seriado.

Além de Watts, o elenco da série contará com Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Shella Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp, Toby Regbo Josh Whitehouse.

O Spin-Off de Game of Thrones tem previsão de estreia para 2020 na HBO.

Comente!