em , ,

Stan Lee fica de fora do segmento In Memoriam do SAG Awards 2019

Stan Lee foi bastante esquecido da 25ª cerimônia do Screen Actors Guild Awards. Além de não ter sido mencionado no discurso de aceitação do prêmio de Melhor Elenco pelos atores de Pantera Negrao lendário quadrinista não foi incluído no segmento do In Memoriam, que honra os artistas que faleceram no ano anterior.

Lee foi co-criador da Marvel e participou diversas vezes dos filmes que supervisionou, fazendo cameos hilários e que sempre ficarão lembrados na memória dos fãs.

Infelizmente, ele faleceu de ataque cardíaco seguido de insuficiência respiratória em 2018, aos 95 anos de idade, porém ainda deve marcar presença em algumas obras do MCU.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Duna | Oscar Isaac se junta ao elenco do longa de Denis Villeneuve

Pantera Negra 2 | Michael B. Jordan pode voltar para a sequência