em

Star Trek: Discovery | Confira o primeiro trailer da série

Com Jornada nas Estrelas ganhando um novo olhar no cinema graças ao reboot de J.J. Abrams, a famosa criação de Gene Roddenbbery agora voltará à televisão com Star Trek: Discovery, nova série que seria comandada por Bryan Fuller, mas que agora segue sob a batuta de Alex Kurtzman.

A série não se ambientará na linha temporal criada pelo Star Trek de Abrams – ou Linha Kelvin, para ser mais específico.

Confira o primeiro trailer:

A série conta com Sonequa Martin-Green, Jason Isaacs, Doug Jones, Kenneth Mitchell e mais um elenco gigantesco. A história será ambientada 10 anos antes dos eventos da série original, tendo a criação da Federação um de seus eventos principais.

Ainda sem data, a série da CBS será exibida no Brasil pela Netflix ainda este ano.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Crítica | Better Call Saul – 03×06: Off Brand