em ,

Star Trek: Discovery troca de showrunner (de novo)

De acordo com a Variety, Gretchen J. Berg e Aaron Harberts, showrunners de Star Trek: Discovery, foram afastados do cargo, que será preenchido pelo co-criador e produtor executivo da série, Alex Kurtzman. Segundo fontes, a saída ocorreu em razão de tensões entre os roteiristas e os showrunners. A declaração veio por parte de um porta-voz da CBS:

“Fizemos algumas mudanças em Star Trek: Discovery. A série continuará sob a visão criativa e liderança do produtor executivo e co-criador Alex Kurtzman. Discovery continua no caminho para a segunda temporada em 2019 com novas histórias e continuações de sua bem-sucedida primeira temporada”.

Esse já é a segunda vez que o seriado troca de showrunner. A primeira vez ocorreu antes da estreia da primeira temporada, com a saída de Bryan Fuller, que acabou se envolvendo com American Gods, da qual também saiu recentemente.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix. Já a segunda deve estrear apenas em 2019.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Cyberpunk 2077 terá mais opções de romance que The Witcher 3

Man Alive | Diretor de This is America e Atlanta negocia para dirigir ficção científica