em ,

Star Wars Battlefront II | Após o beta, DICE esclarece que loot boxes serão diferentes no jogo completo

A DICE esclareceu em um comunicado no seu site oficial que fará melhorias em Star Wars: Battlefront II a partir do feedback dos jogadores, incluindo o sistema de loot boxes.

Para quem não sabe, loot boxes são caixas que oferecem ao jogador itens aleatórios que podem ser usados no game. O detalhe é que eles geralmente são vendidos tanto com a moeda in-game do jogo, quanto com dinheiro real, oferecendo assim uma vantagem para os jogadores que comprarem loot boxes mais valiosas. Em Battlefront II, esse sistema é usado para comprar Star Cards, itens que dão armas, equipamentos, roupas, emotes e poses de vitória para seus soldados e Heróis.

A empresa afirmou que está olhando uma forma de balancear o sistema. Ela sabe que os jogadores desejam um modo onde as Star Cards sejam iguais para todos os jogadores e está analisando o caso. Ela afirma que itens mais poderosos só poderão ser obtidos dentro do jogo, apesar do sistema de raridade nas caixas.

Fora isso, a empresa prometeu balanceamento no modo Strike, dando a chance de um melhor de três nas partidas; equilibrar a habilidade Infiltration da classe Specialist; e o lança-chamas do First Order Flametrooper, considerada pouco efetiva para os jogadores do beta. 

Star Wars Battlefront II será lançado no dia 17 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Asterios Polyp – A Arquitetura da Vida

Festival do Rio 2017 | Confira os vencedores da edição