em ,

Star Wars | Billie Lourd diz que fez audição para outro papel em ‘O Despertar da Força’

Billie Lourd, a filha do ícone da franquia Star WarsCarrie Fisher, entrou para o panteão espacial como a Tenente Connix em O Despertar da Força, atuando ao lado de sua mãe como a General Leia dentro da Resistência. Entretanto, parece que Lourd primeiramente tentou para um papel bem maior na saga.

Durante a entrevista no programa The Ellen DeGeneres Show, a atriz revelou que, antes de ser escalada como a Tenente, recebeu uma chamada pelo próprio J.J. Abrams quando ainda estava dirigindo o primeiro filme da nova trilogia e procurando pela protagonista, Rey.

“[Abrams] ligou para mim porque não conseguia encontrar mais ninguém para o papel”, Lourd disse. “Ele acabou por contratar Daisy Ridley, que é uma incrível atriz – muito talentosa! Mas eu fui e ele me deu esse pequeno papel com algumas falas. Fiquei muito animada”. Ainda no programa, Lourd revelou que ainda está lidando com a morte da mãe e da avó (Debbie Reynolds), ambas falecendo em dezembro do ano passado, mas declarou ser muito grata por trabalhar com Fisher.

A atriz, que agora participa da sétima temporada de American Horror Story em sua segunda colaboração televisiva com Ryan Murphy, irá reprisar o papel de Connix em Os Últimos Jedi, o qual chega aos cinemas no dia 15 de dezembro. Confira a entrevista completa abaixo:

O que você achou desta publicação?

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Star Wars IX | Data do filme é divulgada

Bohemian Rhapsody | Mike Myers está em negociações para participar da cinebiografia