em ,

Star Wars | Christian Bale tem interesse em participar de um filme da franquia

Quando Woody Harrelson foi escalado como o mentor de Han Solo no novo spin-off de Star Wars, surgiu o rumor de que Christian Bale havia sido considerado para o papel. Agora, em sua participação no podcast Happy Sad Confused, o ator confirmou que esteve em conversas para participar do projeto e que o papel era bastante tentador:

“Sim, foi bastante tentador. Não somente eu amo os filmes desde minha infância, mas também tenho uma longa relação com Kathleen Kennedy e Frank Marshall, porque eles fizeram Império do Sol há muitos anos. Tiveram discussões sobre isso e espero que existam futuras discussões.”

Christian Bale, ainda disse, durante o podcast, que não assistiu os filmes com o Batman de Ben Affleck, mas que tem interesse. O ator, também, confessou que não gosta muito de filmes de super-herói.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

critica jumanji bem vindo a selva

Crítica | Jumanji: Bem-Vindo à Selva – Um dos melhores filmes de game já feitos