em ,

Star Wars | Darth Vader reencontra Padmé da pior maneira possível

Na elogiada HQ de Darth Vader, as desventuras de Anakin Skywalker continuam no reino dos mortos. Traído por Momim, Vader seguiu em frente com seu objetivo de ressuscitar Padmé Amidala. 

Porém, por incrível que pareça, Vader conseguiu reencontrar sua amada. Só que o esse novo encontro não resultou em nada positivo. 

Rejeitando a presença de Vader, Padmé afirma que Anakin Skywalker morreu há muito tempo. E, logo após, comete um suicídio espiritual. Ela simplesmente cessa de existir até mesmo depois de morta. 

Confira as imagens bastante intensas:

Pesado, não? A HQ em questão é a Darth Vader #25 que faz parte da saga da história de Vader entre os anos que se passam após o episódio III até o IV.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Youtuber acusa Warner de o plagiar em filme do Batman

Aquaman | Analistas acreditam que filme chegue à marca do bilhão