em ,

Star Wars | Diretor do novo filme revela quem é o último Jedi

Rian Johnson pode ter dado um leve spoiler sobre Star Wars: Os Últimos Jedi.

Em entrevista ao site The New York Times, o diretor do segundo filme da nova trilogia revelou sobre quem o título se refere – e é ninguém menos que o herói da franquia original, Luke Skywalker.

“É a abertura para O Despertar da Força. Luke Skywalker é o último Jedi agora. Sempre há lugar para reviravoltas nesses filmes”, ele declarou. “Mas em se tratando de nossa história ele é, de fato, o último. Ele se isolou em uma ilha deserta, por razões desconhecidas”.

Chegando aos cinemas brasileiros no dia 15 de dezembro, o filme traz no elenco Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, John Boyega, Mark Hamill, Carrie Fisher, Benicio Del Toro, Andy Serkis, Laura DernDomnhall Gleeson. Relembre o trailer oficial abaixo:

O que você achou desta publicação?

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

The Square | Elisabeth Moss brilha em nova comédia satírica

Esquadrão Suicida 2 | Gavin O’Connor poderá ser diretor e roteirista da sequência