em ,

Star Wars | Diretores iniciantes não serão mais contratados para a franquia, diz site

O fracasso nas bilheterias de Han Solo: Uma História Star Wars tem gerado uma série de mudanças internas na Lucasfilm. Ontem mesmo foi reportado que os spin-offs da franquia foram colocados em pausa e, agora, de acordo com o Star Wars News Net (via CBM), a Lucasfilm e a Disney optaram por não mais contratar jovens diretores iniciantes.

A decisão veio após uma série de desentendimentos com diretores nos últimos cinco anos. Foram quatro diretores demitidos (Josh Trank, Colin Trevorrow, Phil Lord e Chris Miller), além do afastamento de Gareth Edwards nas refilmagens de Rogue One.

Em todo caso, precisamos encarar isso como um rumor até que seja feito qualquer anúncio oficial (ou que o tempo comprove a decisão através das futuras contratações de diretores). Além disso, é preciso observar que essa é uma possível decisão tomada especificamente pela Lucasfilm, já que a Disney tem trabalhado bem com jovens diretores, vide o histórico da Marvel Studios.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

It: A Coisa | Xavier Dolan e Will Beinbrink se juntam ao elenco da continuação

Jodie Foster pode estrelar serie Baseada em Y: O Último homem