A Disney segue planejando diversos conteúdos para seu serviço de streaming Disney+. Já com duas séries de Star Wars confirmadas com a prequel de ‘Rogue One‘ e ‘The Mandalorian‘, é bem evidente que logo outras serão confirmadas.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

De acordo com um rumor do HN Entertainment, a Disney planeja séries sobre uma jovem Princesa Leia, Capitã Phasma, Rose Tico, os Cavaleiros de Ren e o Lord Sith Darth Bane.

Nenhum desses projetos foi confirmado até agora.

Via Instagram, o produtor executivo e também Showrunner da aguardada serie, The Mandalorian, Jon Favreau, confirmou pela rede social a aparição de um famoso droide de Star Wars na série, o R5-D4.

Confira abaixo a postagem:

R5-D4 fez sua primeira aparição em Star Wars: Uma Nova Esperança, onde Luke Skywalker e seu tio Owen o compram dos Jawas, mas o droide acaba não funcionando e eles o trocam pelo icônico R2-D2.

O elenco da série é composto por Pedro Pascal (Game Of Thrones), Gina Carano (Velozes e Furiosos 6)Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Emily Swallow, Carl Weathers (Predador), Omid Abtahi (American Gods), Werner Herzog e Nick Nolte.

Jon Favreau será o showrunner da série, que se passará após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Ainda não há sinopse oficial divulgada e nem data de estreia, mas é esperado que seja lançada em dezembro de 2019.

Comente!