em ,

Star Wars: Episódio IX | Colin Trevorrow deixa a cadeira de direção

Director Colin Trevorrow poses at the premiere of "Safety Not Guaranteed" during the 2012 Sundance Film Festival in Park City, Utah on Sunday, Jan. 22, 2012. (AP Photo/Danny Moloshok)

Colin Trevorrow está saindo do cargo de diretor de Star Wars: Episódio IX, conforme anúncio feito pela Disney nesta quinta-feira, 05.

“A Lucasfilm e Colin Trevorrow mutualmente escolheram seguir em caminhos diferentes em ‘Star Wars: Episódio IX'”, os estúdios declararam. “Colin foi um ótimo colaborador através do processo de desenvolvimento, mas todos chegamos à conclusão de que nossos projetos diferem. Desejamos a Colin o melhor, e iremos divulgar mais informações sobre o filme em breve”.

A decisão vem logo após Phil LordChris Miller saírem do spin-off da franquia sobre o personagem Han Solo devido a “divergências criativas”. Trevorrow foi anunciado como diretor em 2015, com um lançamento previsto para 2019 – e o filme concluirá a nova trilogia Star Wars que se iniciou com O Despertar da ForçaRian Johnson é o responsável pelo segundo longa, Os Últimos Jedi.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Aladdin | Billy Magnussen entra para o elenco da adaptação em live-action

Lista | 10 Diretores que podem assumir Star Wars: Episódio IX