em , ,

Star Wars: Episódio IX | Pitching de Colin Trevorrow fez Daisy Ridley chorar

Director Colin Trevorrow poses at the premiere of "Safety Not Guaranteed" during the 2012 Sundance Film Festival in Park City, Utah on Sunday, Jan. 22, 2012. (AP Photo/Danny Moloshok)

A franquia Star Wars talvez seja uma das mais reconhecidas e amadas mundialmente, e é apenas óbvio que, com sua crescente expansão dentro dos estúdios Disney, cortes, rearranjos, manutenções e trocas foram realizadas para que os filmes pudessem ter maior aproveitamento, deixando algumas questões sem qualquer tipo de resposta a curto prazo, incluindo as gravações de Gareth Edwards para Rogue One que não chegaram ao corte final, o material que Phil Lord e Chris Miller tinham antes de serem cortados de Solo: Uma História Star Wars e substituídos por Ron Howard, e até mesmo a visão de Colin Trevorrow para o próximo filme da nova trilogia.

O cineasta por trás de Jurassic World estava cotado para a conclusão da mais recente trinca fílmica antes de deixar o projeto no inverno passado. A Disney, pois, designou o longa para J.J. Abrams, que já trabalhou na franquia em O Despertar da Força e que está trabalhando em um novo roteiro com Chris Terrio. Entretanto, a história de Trevorrow não ficou totalmente esquecida, visto que deixou uma das protagonistas, Daisy Ridley, em prantos.

Em uma recente entrevista para o site Collider, Bobby Moynihan compartilhou uma pequena história sobre o Episódio IX. “Eu estava em O Livro de Henry, o filme que Colin dirigiu, e nós estávamos falando justamente sobre Star Wars. Ambos somos grandes fãs e acho que ele me colocou no filme por ter apresentado a ele Daisy”, ele declarou. “E durante o after-party de SNL, eu os vi conversando e a vi perguntando ‘O que acontece comigo?’. Ele respondeu, ‘Você quer mesmo saber?’. E logo depois eles foram para um canto do bar e ela começou a chorar”.

“Eu fiquei pensando, ‘Meu Deus, estou presenciando um momento histórico para Star Wars”, ele adicionou. “Não falei com ele depois das notícias de que ele não iria mais dirigir, e isso me quebra o coração. Eu adoraria ver o que ele teria feito, porque estava muito apaixonado sobre esse projeto”.

Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas no dia 20 de dezembro de 2019.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

James Franco é Acusado de Assédio por Cinco Mulheres

Revista Game Informer Brasileira é Cancelada