Na última terça-feira (27), o mundo disse adeus a Carrie Fisher após complicações hospitalares que seguiram seu ataque cardíaco. A atriz recentemente havia reprisado seu icônico papel como Princesa Leia em Star Wars: O Despertar da Força e estava cotada para aparecer em Star Wars: Episódio VIII.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Seguindo as notícias de seu falecimento, fontes confirmaram que Fisher havia completado seu trabalho no oitavo longa-metragem. As gravações terminaram em julho e agora se encontram em pós-produção, o que significa que eles não irão cortar a Princesa Leia até o nono filme começar a ser rodado em 2018. Fisher também estava elencada no Episódio IX, apesar de não haver comentário em como a Lucasfilm irá finalizar o arco da amada personagem na franquia.

Além desta notícia, o site IndieWire declarou que Fisher estava preparando uma sequência para seu show, Wishful Drinking, intitulado Wishful Drinking Strikes Back: From Star Wars to, uh, Star Wars!. A atriz também havia entrado para o filme de estreia de Vlad Marsavin, Wonderwall, uma fábula sobre uma jovem garota que descobre uma passagem emocionante, engraçada e por vezes aterrorizante para a vida adulta através de um portal em sua própria imaginação.

A atriz e escritora também tinha um papel recorrente na série Catastrophe, na qual interpretava a mãe do personagem de Rob Delaney. A terceira temporada do show estreia no ano que vem, com Fisher aparecendo em apenas um episódio. Ela e sua mãe, Debbie Reynolds, também estavam preparando as gravações de seu novo documentário, Bright Lights: Starring Carrie Fisher and Debbie Reynolds, a ser transmitido no Festival de Palm Springs.

Comente!