em ,

Star Wars IX | Filme se passará 1 ano após os eventos de Os Últimos Jedi

Mantendo grandes detalhes da produção de Star Wars: Episódio IX em segredo, é raro termos alguma novidade antes dos meses próximos da estreia do filme. 

Porém, felizmente, graças a uma prévia da revista Empire, temos a confirmação que o filme acontecerá depois de um ano da história de Os Últimos Jedi o que é bastante curioso já que o último longa acontecia logo após de O Despertar da Força

Ainda não há muitos detalhes sobre o longa, mas teremos o confronto final de Rey com Kylo Ren, concluindo a nova trilogia da saga. 

Os dois últimos filmes de Star Wars dividiram o público, apesar da consistência dos elogios da crítica. Entretanto, os fãs mandaram um recado claro com Han Solo: o filme foi um dos maiores fracassos de bilheteria de 2018.

O novo Star Wars estreia em 19 de dezembro de 2019.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Netflix cancela animação Super Drags

Jesus Cristo é o novo herói da DC!