em , ,

Star Wars | Lucasfilm pode ter conversado com Activision e Ubisoft sobre novos games da franquia

O lançamento de Star Wars Battlefront II trouxe muitas polêmicas, envolvendo, principalmente, as loot boxes presentes no game, que geraram um sistema pay to win (pague para ganhar). Logo no lançamento, tais loot boxes foram removidas do jogo, possivelmente por pressão da própria Disney, que não queria ter uma de suas principais propriedades intelectuais envolta de tamanha controvérsia.

Agora, de acordo com o site CineLinx, a Lucasfilm, insatisfeita com a direção tomada pela EA em relação à franquia, teria conversado com a Ubisoft e Activision para criar novos games da saga criada por George Lucas.

Segundo o site, tais conversas podem ter acontecido em razão de ser possível que as empresas (Lucasfilm/ Disney e EA) renegociem a licença da marca com outras companhias, caso não sejam cumpridas certas exigências.

Tudo ainda não passa de um rumor – saberemos mais futuramente.

Leia mais sobre Star Wars, aqui.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Os Incríveis 2 | Confira o novo trailer do filme

Os Novos Mutantes | Maisie Williams fala sobre o adiamento do filme