Enquanto a maioria dos fãs sonha em se envolver com o universo Star Wars, estar em um filme pode ser um prospecto complicado para vários atores – e um da nova trilogia revelou que quase recusou o trabalho.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Domhnall Gleeson, que dá vida ao General Hux no novo filme, declarou à Radio Times quando falou sobre suas trepidações para pegar o papel em O Despertar da Força. “Por que eu teria pensado em dizer não?”, ele disse, quando foi perguntado sobre fazer a decisão. “Fama é o objetivo final de várias pessoas, mas não é o meu. Eu fiquei preocupado que acompanhar isso iria atrapalhar o modo como eu vivo”.

Gleeson admitiu que sua vida mudou um pouco após a estreia do último filme.

“Fiquei um pouco louco por alguns meses – por um tempo, sair e beber com meus amigos era difícil. Mas logo esse hype passou”. Com o ator reprisando seu papel de Hux em Os Últimos Jedi, as coisas vão mudar mais uma vez. Entretanto, Gleeson não é novato nas franquias blockbusters, visto que deu vida a Gui Weasley na série de filmes Harry Potter, e também apareceu em outros grandes lançamentos deste ano, incluindo Goodbye, Christopher RobinMãe!.

Além disso, o ator falou sobre o próximo filme da nova trilogia, revelando que o roteiro do Episódio VIII foi tão chocante que ele precisou conversar com o diretor Rian Johnson sobre o que estava realmente acontecendo.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia no dia 15 de dezembro.

 

 

 

Comente!