em , ,

Star Wars: Os Últimos Jedi | Daisy Ridley tinha certas ‘reservas’ quanto ao roteiro do filme

A mais nova iteração da saga Star Wars apresentou inúmeros obstáculos para os heróis da Resistência, mas também apresentou desafios para os atores. Daisy Ridley, a protagonista da terceira trilogia, declarou durante uma sessão de perguntas e respostas do BAFTA que levou um problema em específico em relação ao roteiro para o diretor Rian Johnson.

“Bom, eu, assim como Mark Hamill, tínhamos algumas reservas quanto ao roteiro”, Ridley disse. “Eu pensei, ‘Onde está John Boyega? Ele está longe de mim, não quero isso'”. Sua resposta inclusive tirou algumas risadas do público. Em O Despertar da Força, os fãs foram introduzidos a Rey e Finn, que mergulharam juntos em uma épica jornada, mas depois de se separarem no final do filme, não se reencontram até os momentos finais do oitavo longa-metragem.

“Estar em algo assim é bem impactante, e John foi meu companheiro desde o começo, e foi assustador. Foi realmente assustador pensar que o próximo capítulo iria nos separar. E eu disse isso para Rian”.

Star Wars: Os Últimos Jedi ainda está em cartaz em diversas salas de cinema.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Ewan McGregor Gostaria de Interpretar Obi-Wan Novamente

Bella Thorne relata abusos recorrentes na infância