O novo filme da franquia criada por George Lucas mal estreou e já tem dado o que falar. Star Wars: Os Últimos Jedi tem avaliação do público menor que A Ameaça Fantasma no Metacritic e no Rotten Tomatoes o cenário não está muito melhor. Lá, o filme conta com apenas 62% de aprovação por parte dos espectadores, baseado em 59.590 avaliações (até o presente momento). Na saga inteira, apenas A Ameaça Fantasma Ataque dos Clones contam com porcentagem tão baixa definida pelos fãs.

Claro que esse cenário pode acabar mudando, mas mostra o quanto as críticas especializadas não têm refletido a opinião da maioria, visto que o longa alcançou a impressionante taxa de aprovação crítica de 93%.

Confiram abaixo as notas vigentes da obra nos dois sites agregadores de avaliações:

Star Wars: Os Últimos Jedi tem avaliação do público menor que A Ameaça Fantasma no Metacritic

Em nossa crítica sem spoilers, levantamos uma série de problemas no novo longa de Rian Johnson, para acessar o que temos a dizer sobre o filme, basta clicar aqui.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreou na última quinta-feira e dá continuidade aos eventos de O Despertar da Força, mostrando o treinamento de Rey (Daisy Ridley) com Luke Skywalker (Mark Hamill), enquanto a batalha da Resistência contra a Primeira Ordem continua.