em , ,

Star Wars | Produção dos spin-offs foi suspensa pela Lucasfilm, diz site

De acordo com o Collider, a Lucasfilm suspendeu a produção dos spin-offs da franquia Star Wars por tempo indeterminado. Segundo o site, a decisão foi tomada em razão do fracasso na bilheteria de Han Solo: Uma História Star Wars. Com isso, projetos como o filme do Obi-Wan, que estava em pré-produção, e o de Boba Fett, com direção e roteiro de James Mangold, foram engavetados.

Não houve qualquer confirmação por parte da Lucasfilm, mas a decisão se encaixa com o que vimos nos últimos meses e pode levar a uma mudança na diretoria da Lucasfilm, com Kathleen Kennedy podendo desocupar seu cargo, caso os recentes rumores sejam verdade.

Em todo caso, os filmes parte de trilogia, como os longas encabeçados por Rian Johnson e os escritos por David Benioff e D.B. Weiss continuam sendo desenvolvidos.

Mais informações podem ser divulgadas em breve.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

guardioes galaxia dc

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn confirma que o filme se passa após Guerra Infinita

Cidades Invisíveis | Série brasileira de Carlos Saldanha é anunciada pela Netflix