em , ,

Star Wars | Spin-Off de Obi-Wan Kenobi, com Ewan McGregor, pode ser filmado em 2019

De acordo com o Belfast Telegraph, a capital da Irlanda do Norte, Belfast, será o centro das gravações do novo spin-off de Star Warsque seria centrado em Obi-Wan Kenobi, com Ewan McGregor retornando ao papel. Tudo deve ser encarado como rumor, visto que a informação não partiu de qualquer fonte oficial ligada à produção.

Segundo o veículo, a equipe do estúdio Paint Hall, de Belfast, disse que, após a produção da temporada final de Game of Thrones ser encerrada, a saga de ficção científica irá até a cidade.

“Nós disseram que iremos trabalhar ao longo de 2019, porque Star Wars está vindo para Belfast” – disse uma das fontes do Belfast Telegraph.

Além disso, George Lucas esteve em Belfast antes do natal, possivelmente observando algumas locações. A mesma fonte teria acrescentado:

“Foi algo bem discreto, apenas algumas pessoas sabiam que aquele senhor andando no set era George Lucas. Foi apenas quando nos disseram que Star Wars viria até no próximo ano que percebemos o motivo dele ter vindo para cá antes do Natal.”

Caso, de fato, a informação do jornal seja verdadeira, é possível que o filme sobre Kenobi não se passe entre os Episódios III e IV, como especulado – afinal, a Irlanda não é o local mais adequado para recriar o planeta desértico Tatooine. Em todo caso, resta aguardar alguma declaração oficial sobre o spin-off.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Eu, Tonya – Margot Robbie brilha em biopic nada convencional

O Predador e Alita: Anjo de Combate são adiados