Um Frappuccino no chamado “menu secreto” da Starbucks viralizou nos últimos dias nas redes sociais.

Na tag #JokerFrappuccino no Instagram, como você pode conferir abaixo, encontramos várias fotos desse drink verde com um pouco de vermelho e branco no centro, fazendo uma referência para ao personagem Coringa.

Confira:

Embora a criação não seja exatamente nova – a Best Products informa que começou a ser vendida no Batman Day em 2017 – ela parece estar ganhando força agora que Coringa chegou aos cinemas.

A receita para o Joker Frappuccino é bastante direta. A base da bebida é Frappuccino de Chá Verde, mas para obter o sorriso é preciso desenhá-lo no interior do copo com calda de morango e depois colocar a bebida.

Procurada, a Starbucks Brasil emitiu um comunicado sobre as bebidas inusitadas do “menu secreto”:

“Adoramos ver a criatividade de nossos partners (baristas) e clientes. Embora tenhamos visto alguns partners descrever criativamente bebidas em suas lojas, algumas das bebidas que você referenciou são itens e personalizações existentes no menu permanente da Starbucks. Se os clientes quiserem pedir alguma dessas bebidas, recomendamos que eles saibam o nome da bebida como aparece em nosso menu, para que o barista possa fabricá-lo com perfeição.”

Coringa está em exibição nos cinemas.