em ,

Steven Spielberg pediu que desenho de Jurassic World não fosse infantil

Em 18 de setembro, a nova série animada Jurassic World: Acampamento Jurássico chegará à Netflix. Sendo o primeiro seriado inspirado na franquia, o produtor executivo Steven Spielberg fez um pedido importante: o desenho não pode ser bobinho ou leve.

showrunner Scott Kreamer contou ao site que o Stevn Spielberg não queria fazer uma série de Jurassic World para crianças: “quando ele aprovou o projeto, ele deu um aviso: ‘não faça uma versão para criancinhas’. Precisava ser como Jurassic Park“.

Spielberg frisou que nos filmes sempre há um adulto para salvar as crianças e não queria que fosse o caso agora para o seriado.

Ambientada durante os acontecimentos do filme de 2015, a nova série acompanha um grupo de seis adolescentes que ficam presos na Ilha Nublar após os dinossauros dominarem o parque.Para escaparem, eles então precisam se unir.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Damares Alves quer proibir filme da Netflix acusado de sexualizar crianças

Estudante constrói Batmóvel inspirado na trilogia O Cavaleiro das Trevas; confira