em , ,

Steven Spielberg quer ver Vin Diesel trabalhando mais como diretor

Consagrado pela franquia Velozes & Furiosos, o ator Vin Diesel concedeu entrevista ao The National e falou a respeito da sua carreira como diretor. Na conversa disse algo curioso, que Steven Spielberg (Tubarão) adoraria vê-lo trabalhando novamente com a direção de filmes, e não apenas atuando.

“Falando em Steven Spielberg, o encontrei recentemente e ele me disse: “Quando escrevi o papel para você em O Resgate do Soldado Ryan, estava obviamente contando com sua atuação, mas secretamente estava cultivando o diretor que há dentro de você e você ainda não dirigiu o bastante. Isso é um crime para o cinema e você tem que voltar para a cadeira do diretor.” Eu ainda não dirigi o bastante.”

Vin Diesel já dirigiu o longa Instinto Assassino (1997) e um curta-metragem chamado Multi-Facial (1995). A última vez que trabalhou como diretor foi em 2012, quando trabalhou na direção da série The Ropes.

O astro pode ser visto em cartaz (até que os cinemas fechem) com o filme Bloodshot.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Bleach | Adaptação para anime do último arco sai em 2021

Com bolo do Naruto John Boyega comemora aniversário