em ,

Stoner | Tommy Lee Jones entra para o elenco de novo drama

Tommy Lee Jones irá estrelar em Stoner, próximo projeto do diretor britânico Joe Wright (Desejo e Reparação).

O filme está sendo produzido pela Blumhouse e apoiado pela Cohen Media Group e pela Film4e é baseado no romance homônimo de John Williams escrito em 1965. Andrew Bovell está adaptando o livro para as telonas, e o ator irá se juntar com o vencedor da última edição do Oscar Casey Affleck (Manchester À Beira-Mar), como anunciado mês passado. Apesar do livro não ter sido um sucesso à época do lançamento, tornou-se um best-seller após ressurgir na mídia em 2003.

Affleck dará vida ao personagem-título William Stoner, um pobre fazendeiro que se transforma num acadêmico e emerge como um herói existencial nada convencional através da primeira metade do século XX. O personagem a ser interpretado por Jones ainda é desconhecido.

Jones recentemente foi visto nos filmes Jason BourneMechanic: Resurrection, e tem como próximos projetos Shock and Awe, a comédia Villa Capri e está gravando, atualmente, a nova ficção científica dirigida por James GunnAd Astra, juntamente a Brad Pitt. Wright, por sua vez, dirigiu o thriller ambientado na II Guerra Mundial O Destino de uma Nação, estrelado por Gary Oldman como Winston Churchill. O filme ganhou grande aclame crítico no Festival de Telluride e estreia ainda neste ano no Brasil.

 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Thoroughbreds | Anya Taylor-Joy e Olivia Cooke protagonizam novo drama de ação

Cara Delevingne compartilha ‘experiência assustadora’ que teve com Harvey Weinstein