em ,

Stranger Things | Criadores afirmam que Eleven passará por uma jornada inesperada

A personagem Eleven ganhou o coração de muitos na primeira temporada. Agora, no segundo ano da série, com cabelo e conseguindo dizer frases inteiras a seus amigos, a jovem que acabou tecnicamente “desaparecida” no fim da primeira temporada será reapresentada.

Durante o tapete vermelho do Emmy 2017, os irmãos Duffers — criadores da série – contaram como a atuação de Millie Bobby Brown foi incrível e deixou todos impressionados. Por isso eles desenvolveram a personagem com uma “montanha russa de emoções durante o segundo ano”. Na entrevista também é mencionado que a personagem passará por uma jornada, já que ela está entrando na adolescência com um grande poder nas mãos (ou na cabeça).

A segunda temporada se passa um ano depois dos acontecimentos sobrenaturais na cidade de Hawkins, Will passa muitas dificuldades pois continua vendo o mundo invertido; Hopper continua investigando a morte de Barb, deixando as informações longe das crianças e dois irmãos chegarão na cidade para abalar os relacionamentos dos personagens.

A primeira temporada completa está disponível na Netflix. Novos capítulos estreiam dia 27 de outubro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Julia Ferreira

Esperando o Senpai me notar. Jornalista, aspirante a cosplayer, atleta e nas horas vagas fotógrafa.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Destiny 2 | Servidores ficarão em manutenção hoje

Facebook | Nova função “soneca” ajuda a fugir de Spoilers