em , , ,

Stranger Things | Criadores revelam quais filmes inspiraram a 3ª temporada

Já virou tradição a série da Netflix, Stranger Things, colocar referências de diversos filmes da época em que a história se passa em suas tramas, foi assim na 1ª e na 2ª temporada.

E na 3ª temporada não será diferente, tanto que alguns nomes de filmes que a inspiraram foram citados pelos irmãos Duffer em uma entrevista à EW.

Os longas são: O Enigma do Outro Mundo (1982), Picardias Estudantis (1982), Tudo por uma Esmeralda (1984), Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993), alguns filmes de David Cronenberg, Indiana Jones e Fuga à Meia-Noite (1988).

Desses filmes há muita coisa interessante que poderá ser usado pela série. Nos casos dos filmes de David Cronenberg, O Enigma do Outro Mundo e Jurassic Park é provável que teremos muitas criaturas na produção, e quanto a aventura teremos Tudo por uma Esmeralda e Fuga à Meia-Noite.

A Netflix divulgou que a 3ª temporada de Stranger Things chega no dia 4 de julho à plataforma.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Aladdin (2019) – Um dos melhores remakes da Disney

Crítica | Aladdin (2019) – As Modernizações Afetadas de Alan Menken