em

Studio Ghibli | Detalhes sobre novo filme de Hayao Miyazaki e mudanças no estúdio são divulgadas

Em uma entrevista para o site Eiga Natalie. o produtor Toshio Suzuki deu mais detalhes sobre o futuro do Studio Ghibli e a nova produção de Hayao Miyazaki.

O novo e último filme do diretor japonês, intitulado Kimi-tachi wa Dou Ikiru ka, ou Como Vocês Vivem? em português, será do gênero fantasia com ação e aventura. O produtor diz que o conteúdo do filme é tão interessante que entende o motivo de Hayao ter retornado de sua aposentadoria após conhecer mais sobre o longa. 

O filho de Hayao, Goro Miyazaki, também está trabalhando em um novo projeto. Sem maiores detalhes, o filme será feito em animação CG.

Fora isso, algumas mudanças foram dadas sobre o próprio Studio Ghibli, algo dito como um “recomeço” para a empresa. Mudanças como o diretor da empresa, com Kiyofumi Nakajima assumindo a posição de chefão da companhia. Nakajima era o diretor do museu do Studio GhibliKoji Hoshino, antigo diretor, vai para o cargo de conselheiro. E quem assume a direção do museu é Kazuki Ansai, antiga diretora de planejamento e de exposições do local.

O novo filme de Hayao Miyazaki deve ser lançado entre 2020 e 2021.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Rodrigo Ribeiro

Jornalista e aficionado por games e cultura pop. Acredita que os games podem ser considerados uma forma de Arte e que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas parassem de brigar na internet e voltassem a jogar seus queridos videogames.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Liga da Justiça | Problemas nos bastidores do filme são detalhados em artigo

The Alienist | Nova série da TNT ganha mais um teaser trailer