em ,

Super Bowl | Justin Timberlake pode se apresentar durante o half-time show

Justin Timberlake pode ser o astro principal da 52ª edição do Super Bowl, apesar de suas história complicada com a NFL. De acordo com o site Variety, o cantor está no topo da lista de escolhas do show que ocorre no dia 04 de fevereiro de 2018.

Caso o anúncio seja realmente confirmado, Timberlake terá um grande trabalho pela frente: a última apresentação, feita pela cantora Lady Gaga, além de ser criticamente muito bem recebida, tornou-se a mais assistida da história do Super Bowl. Dentre outros artistas que já pisaram no palco, estão Bruno Mars, Beyoncé, Coldplay, Katy Perry, Red Hot Chili PeppersMadonna.

Esta seria a terceira vez do cantor se apresentando no half-time show – ele primeiramente apareceu com sua ex-boy band *NSYNC, e então com a ex-namorada Britney SpearsMary J. BligeNelly no show de 2001, liderado pelo grupo Aerosmith. De acordo com o Washington Post, a Pepsi fez a oferta para Timberlake após o rapper Jay-Z recusar.

 

 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

liga-da-justiça

Liga da Justiça | Danny Elfman trará trilha sonora clássica de Superman

The Nice Girls | Fox encomenda série baseada em ‘Dois Caras Legais’