em ,

Superman terá filhos adolescentes em nova série

Já imaginou como seria uma família própria do Superman? O tema será explorado na nova série Superman e Lois, primeira série protagonizada pelo personagem superpoderoso em mais de 20 anos com o término de Smallville. 

A nova sérieserá realmente diferente de todas as demais. Depois de apresentar sua adolescência em “Smallville”, a rede americana de TV CW vai mostrar um herói pai de família, lidando com problemas do cotidiano, como emprego e filhos adolescentes.

A produção escalou os atores Jordan Elsass e Alexander Garfin para os papéis para interpretar os filhos do herói. O detalhe é que eles não têm a mesma idade, eliminando a possibilidade de interpretarem gêmeos.

A série vai trazer os atores Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch nos papéis principais, como Clark Kent/Superman e Lois Lane. O casal já tinha aparecido como Superman e Lois Lane em Supergirl e em dois eventos do Arrowverso.

A série deve estrear ainda neste ano.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Joaquin Phoenix, o Coringa, estrela documentário sobre desmatamento no Brasil

Elenco de Friends e Warner chegam a acordo e reunião deve acontecer no HBO Max, afirma site