em , ,

Suspiria | Diretor do original desaprova remake: “Não empolga”

O grande diretor do giallo italiano, Dario Argento, desaprovou o remake de Suspiria feito por Luca Guadagnino. Em entrevista à Rai, afirmou:

“Ele não me empolgou, ele traiu o espírito do filme original: não há medo, não há música. O filme não satisfez muito, mas é m filme refinado, como o próprio Guadagnino, que é uma ótima pessoa. Guadagnino faz lindas mesas, lindas cortinas, lindos pratos, tudo é lindo…”

Bom, quando o melhor que um filme oferece são seus adereços de sala de jantar, certamente algo está errado.

A obra gira em torno de Susie Bannion (Dakota Johnson), uma jovem americana que entra para uma companhia de balé na Europa e chega quando uma das integrantes do grupo desapareceu. Mas um segredo mais perturbador pode estar por trás desse desaparecimento.

Além de Johnson, o remake de Suspiria traz Chloe Grace Moretz, Tilda Swinton e Mia Goth no elenco.

Suspiria ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Vidro | James McAvoy revela qual é a sua personalidade favorita no filme

Livro de Michelle Obama quebra o recorde de vendas de 50 Tons de Cinza