A divisão da Warner, New Line Cinema, está em alta depois do grande sucesso de It: A Coisa

Já pensando em um novo projeto de horror para os próximos anos, a divisão já comprou os direitos cinematográficos do curta de horror holandês chamado Sweet Tooth. E como não poderia de deixar de ser, o escolhido para capitanear o projeto é o queridinho James Wan, um dos nomes mais fortes de terror moderno e da própria Warner Bros. Chris Bender, famoso por Premonição Efeito Borboleta, também entra como produtor do filme. 

O cineasta do curta original, Nico van den Brink, dirigirá a versão em longa metragem do curta. Ainda não há roteirista envolvido no projeto. 

O curta foi lançado em julho, contando a história de uma mulher que chega em sua casa localizada em um grande complexo de apartamentos. Assistindo ao noticiário, descobre que sua vizinha e seus filhos foram assassinados. Porém, o que experimenta em sua própria casa parece provar o contrário. 

Essa é a segunda vez que a Warner busca um curta de terror para adaptar em formato de longa. A primeira iteração aconteceu com Quando as Luzes se Apagam que trouxe a estreia de David F. Sandberg como diretor de um longa, além de ter se tornado um dos diretores importantes de terror para o estúdio.

 

Comente!