Uma mulher não-identificada acusou o ator Sylvester Stallone de estuprá-la na década de 1990 e preencheu uma declaração oficial com a polícia de Santa Monica. As informações são do site IndieWire. De acordo com o boletim oficial, Stallone fez avanços predatórios e consumou o ato em seu próprio escritório, durante uma reunião. Nenhum outro detalhe foi explanado.

Recentemente, o ator conhecido por seu papel na franquia Rocky – O Lutador e em sua continuação Creed: Nascido para Lutar, negou a acusação momentos antes das notícias chegarem ao público através da polícia. Seu advogado declarou para o site TMZ, que também lançou uma reportagem sobre as alegações, que ele passou três dias com a vítima em 1987 durante as gravações de um filme. O advogado também acrescentou que Stallone nunca viu a mulher em 1990 e não cometeu o estupro, e que o ator irá preencher um documento de falsa acusação.

As alegações seguem outra grande investida contra Stallone, a qual foi realizada alguns meses atrpas. De acordo com as notícias, ele forçou uma garota de 16 anos de idade a manter relações sexuais com ele e com seu segurança durante as produções do filme Falcão – O Campeão dos Campeões. Mais uma vez, seu assessor negou as acusações, caracterizando-as como “ridículas e categoricamente sem fundamento”.

Comente!