em ,

Sylvester Stallone revela sequência de O Demolidor

Será que finalmente entenderemos a função das três conchas? O ator Sylvester Stallone confirmou a produção de O Demolidor, longa clássico de ação lançado em 1993 que acabou virando um cult inesperado.

Em live com os fãs, o ator respondeu a uma pergunta muito conveniente de um internauta questionando sobre uma sequência do longa.

“Acho que há [uma chance]. Estamos trabalhando nela agora mesmo com a Warner Bros. e está fantástica. Então deve sair, vai acontecer”, disse.

View this post on Instagram

Answering the audience

A post shared by Sly Stallone (@officialslystallone) on

No original de 93, Stallone interpretava John Spartan, um policial que ignora protocolos para prender o criminoso Simon Phoenix (Wesley Snipes). Os dois são presos juntos, e congelados até o ano de 2032, quando são libertados em um mundo onde não existe crime.

Com Phoenix a solta, cabe a Spartan ajudar a polícia local e Lenina Huxley (Sandra Bullock) a capturar o criminoso novamente.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Autora anuncia Midnight Sun, novo livro da saga Crepúsculo

Floribella será reexibida na Band