O ator Sylvester Stallone conquistou grande destaque novamente com sua carreira de ator na terceira idade. Após ressuscitar franquias grandes como Rocky Rambo, o ator trabalha em um reboot de Stallone: Cobra para a televisão.

O filme de ação lançado em 1986 é um dos maiores ícones do cinema “brucutu” dos anos 1980 conseguindo trazer adrenalina e testosterona com uma narrativa bastante simples sendo sustentada pelo carisma do protagonista.

Em conversa com o Fandango, falou um pouco a respeito de uma possível continuação ou remake do longa. De acordo com ele, conversas já estão acontecendo e o diretor Robert Rodriguez (de Pequenos Espiões Sin City) está interessado em manter a franquia:

“Eu estou falando agora com Robert Rodriguez sobre ‘Cobra’, e parece que isso pode acontecer. É basicamente um filho dele agora”, contou.

De acordo com o astro de ação, a produção está sendo desenvolvida como uma série de TV em vez de um filme e deve ser um reboot do longa original. Não há mais detalhes disponíveis sobre a produção.

Stallone retorna aos cinemas nesta quinta (19) com Rambo: A Última Batalha.