em , ,

Tara Reid, atriz da franquia ‘Sharknado’, processa SyFy Channel

O nome de Tara Reid pode não ser um dos mais famosos de Hollywood, mas certamente é bem conhecido dentro do universo dos filmes trash. Afinal, a atriz participou da longeva franquia Sharknado, a qual começou em 2013 e teve sua conclusão em agosto deste ano. Entretanto, apesar da constante aparição de Reid, a aparente boa relação parece ter sofrido um abalo que chegou às cortes dos Estados Unidos.

De acordo com o site Variety, a atriz está processando o SyFy Channel e a The Asylum, produtora dos longas, por utilizarem máquinas caça-níqueis em cassinos e casas de aposta com seu rosto para promover a franquia sem prévia autorização. Os documentos deixam bem claro que Reid tem os direitos sobre sua própria imagem, incluindo para qualquer publicidade.

O processo foi requerido nesta semana, na Califórnia, com pedido de ressarcimento de 100 milhões de dólares.

Tanto o SyFy quanto a Asylum não se manifestaram sobre o ocorrido. O último filme da série, intitulado O Último Sharknado, traz os personagens principais voltando no tempo para impedir o primeiro tornado de tubarões, ocorrido ainda na Idade Média.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Gotham | Quinta e última temporada ganha trailer oficial

BrightBurn | Filme de terror de James Gunn ganha teaser trailer