A franquia Tartarugas Ninja tornou-se uma das mais esquecíveis dos últimos anos e, na verdade, isso não é surpresa para ninguém.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Considerando o fracasso de bilheteria e de crítica dos dois filmes, que lutaram para ultrapassar a arrecadação de cem milhões de dólares acima do orçamento oficial, era de se esperar que a Paramount desistisse de continuar a saga dos mutantes ninjas que vivem no esgoto – mas a história está seguindo outro caminho.

De acordo com a Variety, os produtores de Um Lugar Silencioso confirmaram que a produção do reboot pode começar mais cedo do que previram, ainda nos primeiros meses de 2019. Eles também aproveitaram o espaço para dizer que, do mesmo modo que o filme protagonizado por Emily Blunt, essa nova história irá girar em torno de uma família tentando se manter unida.

Em junho do ano passado, Andrew Dodge foi cotado para escrever o roteiro do reboot.

Michael Bay, responsável pela primeira franquia, entra novamente como produtor executivo e mantém-se nos bastidores principais de suas últimas obras – incluindo o sucesso de crítica e de bilheteria Bumblebee, prequela de Transformers estrelada por Hailee SteinfeldJohn Cena.

Além disso, Megan FoxCasey Jones não irão retornar para o elenco, mas serão substituídos por novos nomes ainda não oficializados.

Comente!